Home Esporte Seleção Feminina “pintou o 7” no Chile e traz a taça!

Seleção Feminina “pintou o 7” no Chile e traz a taça!

por Sintonia
2,7K visualização

A Seleção Brasileira de futebol feminino conquistou a Copa América e conquistou vaga na Copa do Mundo de 2019 e nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. A campanha no Chile foi invicta: sete jogos e sete vitória e título antes de entrar em campo na última rodada, já que a Argentina foi goleada antes da última partida da equipe comandada por Vadão.

O técnico do time verde e amarelo que resgatou o esquema tático utilizado no Rio2016 após ter reassumido a Seleção depois da passagem de Emily Lima. Vadão também destacou a preparação realizada para a competição sul-americana, que envolveu três meses de trabalho treinando na Granja Comari e um trabalho para saber lidar com o favoritismo que a Seleção tinha na competição. O comandante do Brasil ainda falou sobre a transição da geração com a presença de jogadoras veteranas como Marta, Formiga e Cristiane.

Vadão ainda revelou que deverá começar a preparação para a Copa do Mundo de 2019, torneio que o Brasil nunca conquistou, nas próximas semanas e adiantou que dificilmente conseguira ter um período tão grande de treinamento como aconteceu neste ano.

Veja também…

Compartilhar isso:

Facebook comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar