A Estrela do Terceiro Milênio fez participação do Ensaio Esquenta  da VAI-VAI

ESTRELA DO 3° MILÊNIO DEU SHOW NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO “TRADICIONAL ENSAIO ESQUENTA” DO VAI-VAI

Encerrando com chave de ouro o evento que, durante quatro domingos a escola de samba Vai-Vai promoveu e recebeu as co-irmãs Mocidade Alegre, Rosas de Ouro e Camisa Verde e Branco, a Estrela do 3° Milênio fez uma belíssima apresentação e levou um grande número de componentes e integrantes da escola. O evento também contou com a presença de simpatizantes e público geral.

Após o esquenta da bateria pegada de Macaco do icônico mestre Tadeu, a ala musical da Saracura, liderada pela intérprete Grazzi Brasil, abriu a noite com os sambas-exaltação, hino e samba-enredo 2018 da escola e com a participação da ala das Baianas e os casais de mestre-sala e porta-bandeira.

Por volta das 20h30, os ritmistas da Pegada da Coruja, liderada pelo mestre Diego Silva e representada pela rainha Elaine Abreu, e todo elenco da Milênio chegaram na sede da Vai-Vai e foram recebidos pelo mestre Tadeu e pela belíssima rainha de bateria, Camila Silva, que permaneceu o tempo todo na quadra e curtiu e sambou muito com apresentação da Milênio. “Nos sentimos honrados com o convite para participar desse ensaio que antecede as eliminatórias do Vai-Vai e nos preparamos para fazer um show a altura da anfitriã. Ficamos felizes demais. Nossa comunidade esbanjou alegria e só temos a agradecer”, afirma o presidente Gilberto Rodrigues, o Giba.

A apresentação da Milênio durou cerca de 1h30 e a ala musical liderada por Vagner Mariano embalou os presentes com repertório de sambas – enredo e samba variados como: “À luta”, Vai-Vai de 1993, “É Hoje”, União da Ilha de 1982 e “A Vila canta o Brasil, celeiro do mundo. Água no feijão que chegou mais um“, da Vila Isabel de 2013 e “Minha fé”, de Zeca Pagodinho, além dos hinos oficiais e os sambas-enredos de 2016 e 2018, “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença amando-te e respeitando-te!” e “Na força da coruja, deixe a lenda te guiar”, respectivamente.

No dia 16 de setembro, a Estrela do 3° Milênio será atração no Mocidade Alegre.

Assessoria de imprensa Estrela do 3° Milênio

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 11 =

%d blogueiros gostam disto: