Ação Social na Escola Acadêmicos do Tucuruvi reúne 250 crianças

A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi realizou na tarde do dia 12 de outubro, uma ação social para comemorar o Dia das Crianças na quadra da Agremiação. Com entrada franca, a festa contou com a presença da Rainha de Bateria Cíntia Mello realizando pinturas artísticas no rosto da criançada, a atriz e Garota Fitness Brasil 2018, Maísa Magalhães, que leva o título de Musa dos Compositores da escola e do Presidente Sr.Jamil Elselam.

De acordo com os organizadores da festa, 250 crianças e seus responsáveis puderam conferir as mais diversificadas atrações. Este ano, com muita comida e guloseimas, as crianças brincaram em cama elástica, piscina de bolinhas e brinquedos infláveis, além de participar das gincanas preparadas para a criançada que representam o futuro do carnaval.

O grande destaque da deliciosa tarde ficou com o Grupo “Heróis do Bem”, que desde 2016 traz alegria e esperança as crianças portadoras de câncer ou que possuem necessidades especiais internadas nos hospitais da Capital. Criado pelo representante comercial Rogério Ferroni, 43 anos, na quadra da Acadêmicos do Tucuruvi o grupo que conta com 15 personagens, como os personagens Capitão América e Mário Broz, auxiliaram na descontração e fizeram a alegria dos participantes.

No carnaval de 2019, a agremiação desfilará no dia 01 de março, sexta-feira. Sendo a 4ª escola a entrar na avenida, a Acadêmicos do Tucuruvi traz o enredo “Liberdade – O canto retumbante de um povo heroico”, prometendo muita emoção no primeiro dia de desfile no carnaval de SP.

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =