AMESPBEESP comemora 23 anos de existência.

No próximo sábado (22/09), a partir das 18: 00hs a  AMESPBEESP (Associação de mestre-sala, porta-bandeira e porta-estandarte do Estado de São Paulo), comemorará 23 anos de uma  linda trajetória.  E o local escolhido para esse grandioso encontro será a sede da Torcida Jovem, com entrada gratuita.

 O evento receberá sambistas  de São Paulo, Santos, Batatais e Bragança Paulista. A festa contará  com a  tradicional roda de todos os pavilhões convidados, que bailarão ao som  da Bateria Firmeza Total, da Torcida Jovem.

Outro grande momento será a premiação dos Casais que obtiveram nota máxima no Grupo Especial, além da cerimônia de formatura daqueles que se dedicaram para aperfeiçoar e cuidar do bem maior de todas as escolas, O Pavilhão.

O Departamento de Carnaval da Torcida Jovem, através de sua assessoria de imprensa, mostra sua imensa felicidade por estarem abrindo suas portas para esse magnífico evento,  pois acredita que  o Carnaval, a maior festa cultural do nosso país, é um momento alegre com muita confraternização, Integração e hospitalidade.  Por isso,os componentes da escola  receberão  todas as agremiações com muita honra. A Torcida Jovem  agradece a AMESPBEESP pela confiança em trazer esta  honrosa festa para  sua sede.

Local:  Rua Doutor Luis Carlos – número 1 – Jardim Aricanduva – São Paulo (SP). Próximo ao metrô Carrão.

Fotos: Arquivo Sintonia de Bambas/ Capa: Divulgação

 

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =

%d blogueiros gostam disto: