Ariellen deixa o cargo de Rainha de Bateria da Nenê de Vila Matilde

Na manhã desta quarta (09), Ariellen deixou um comunicado em suas redes sociais anunciando seu afastamento da Escola de Samba Nenê de Vila Matilde.

 

Confira o Comunicado Oficial:

” Comunico meu afastamento do G.R.E.S Nenê de Vila Matilde por não concordar com algumas atitudes à frente da Bateria onde quem trabalha o ano todo é valorizado da mesma forma de quem não compareceu em nenhum ensaio, nenhuma apresentação, nenhuma dinâmica ou seja o Ano Todo sem ajudar a agremiação e mesmo assim ainda é colocada na frente da bateria sempre desrespeitando e debochando de quem trabalha duro o ano todo e isso ja se repete a três anos com essa e outras situações que passei e venho passando e suportando a cada ano e eu sempre comunicando a Direção e a quem de direito sobre os fatos e sobre essas situações.

Sempre dei o meu melhor com Raça, Vontade, Respeito e Dedicação ao Nosso Pavilhão Amo o que faço , Amo a nossa Querida Nenê de Vila Matilde, Amo a Comunidade que é maravilhosa mas como essas situações não se resolveram ao longo desses anos e só vem piorando prefiro me afastar mesmo com toda tristeza e dor que estou sentindo que não é pouca não!!!

Eu todos os anos trabalho desde o começo seja em Março ou abril participando de Dinâmica ao sábado de manhã, participando de reuniões, participando de todos ensaios e apresentações sempre com muita dedicação e empenho, assim como todos que estão se dedicando a Nenê desde o início das atividades da escola que foi em abril.
Vou estar na torcida por nossa Querida Nenê de Vila Matilde e por toda Comunidade para que nossa Águia Guerreira volte ao seu devido lugar #Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. “

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 19 =