Audição na Camisa 12 para Comissão de Frente vai até o dia 30 de novembro

Homens e mulheres com habilidades artísticas podem se inscrever e fazer parte do novo elenco da Comissão de Frente da Escola de Samba Camisa 12, no Carnaval 2020.

Foto Capa: Lailson Leoncio

A Escola de Samba Camisa 12 realizará, até o dia 30 de novembro, pré-seleções para compor seu elenco no Carnaval 2020 com o Enredo: “O Pão Nosso de Cada Dia nos Dai Hoje”, desenvolvido pelo Carnavalesco Delmo Morais e Direção de Carnaval Demis Roberto. As inscrições estão abertas para homens e mulheres que sejam bailarinos, atores ou que tenham aptidões artísticas nessas áreas. “Queremos um elenco forte e vibrante”, diz a coreógrafa Chris Rabello.

Assinando a Comissão de Frente da Camisa 12 em 2020, Chris Rabello é uma artística experiente e sua carreira no Carnaval SP começou em 1993 quando foi jurada do grupo Especial da Liga SP, onde ficou até 1999. Em 2006, estreou na Avenida como Coreógrafa da Comissão de Frente da X-9 Paulistana, passando por Leandro de Itaquera, Rosas de Ouro, Águia de Ouro e Estrela do Terceiro Milênio.

A Comissão de Frente tem a missão de apresentar a Escola de Samba e, ao longo dos anos, o quesito ganhou a atenção do público por sempre surpreender pelas coreografias ousadas e interpretações de seus componentes. Os candidatos devem se inscrever enviando seu currículo artístico no endereço eletrônico: crisrabelo@corpoedanca.com.br

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − doze =