Bambas do Carnaval Paulistano homenageiam Arlindo Cruz

Num clima de reencontro, saudosismo e muita resenha sobre Samba-Enredo e Carnaval, cinco baluartes;  presidente Jucada, da Velha Guarda da X-9 Paulistana; Seu Penteado, presidente da Ala de Compositores da Vai-Vai e membro da Embaixada do Samba; Seu Carlão, presidente da Velha Guarda da Unidos do Peruche e da Embaixada do Samba; Tio Cemi, da Nenê de Vila Matilde e Tio Dadinho, da Camisa Verde e Branco participaram do tributo que a X-9 Paulistana está preparando para 2019 no tema O show tem que continuar! Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança, num mundo melhor que será desenvolvido pelo carnavalesco Amarildo de Melo.

Para completar esse timaço, um dos maiores compositores da história, Ideval Anselmo, também deixou seu carinho e respeito ao mestre Arlindo. Foi nessa atmosfera, no estúdio Gravasampa, que o cantor Darlan Alves coordenou a gravação da voz e imagem desse coral emocionante. São eles que carregam a essência do samba e a presença deles engrandece ainda mais essa homenagem. Foi uma tarde mágica, explica Darlan Alves. O diretor de Carnaval, Pê Santana, acompanhou todas as gravações.

Respeitamos a história do samba e de todos aqueles que dedicaram suas vidas para estarmos aqui. A presença dos baluartes nesse projeto é um presente para nós“, afirma o presidente Aílton Martinelli, Branco.

Ficha técnica do vídeo:

Direção executiva: Pê Santana

Direção geral: Darlan Alves

Edição: Igor Cantanhede

Captação de imagens: Igor Cantanhede

 

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =

%d blogueiros gostam disto: