Chegada do Papai Noel abre comemorações de Natal ao som da Bateria da Império de Casa Verde

A parada do bom velhinho teve samba no pé e muita alegria para centenas de pessoas que visitaram o Santana Parque Shopping.

Neste sábado (10), o Papai Noel chegou ao Santana Parque Shopping para alegria e descontração de crianças e adultos. Marcado pelo ritmo da bateria da Escola de Samba Império de Casa Verde, o evento inaugura as comemorações das festas de final de ano do Shopping da Zona Norte da Capital. Além do bom velhinho, duendes e noeletes distribuíram balões para a criança que curtia a tarde de festa nos corredores do prédio.

Créditos: Eduardo Leporo

A multidão não só pode conferir a primeira chegada do Papai Noel no ritmo do Carnaval, como também se deslumbrou com a árvore com cerca de 10 metros de altura e cheia de luzes, enriquecendo ainda mais a decoração de Natal. As crianças e adultos ainda puderam se divertir nos tobogãs iluminados com LED e o mergulho numa piscina com 200 mil bolinhas transparentes.
Mas quem disse que foram só os frequentadores do Shopping que curtiram esta festa? A Bateria da Escola de Samba também sentiu a emoção e a magia do natal.

“Com mais de 30 anos de experiência no carnaval foi a primeira vez que participei de uma chegada de Papai Noel acompanhada por uma Bateria de Samba. Acredito que tenha sido a forma mais brasileira de recepcionar o bom velhinho”, destaca Mestre Zoinho – Diretor de Bateria da Escola de Samba Império de Casa Verde.

Local: Shopping Santana Parque Shopping – Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780, Lauzane Paulista – São Paulo
Faixa Etária: Para todas as idades
Horário: De segunda a sábado, das 12h às 21h; domingo e feriado, das 14h às 20h.
Preço: Gratuito

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 1 =