Confiram as fantasias das alas comerciais da Beija Flor

A Beija-Flor de Nilópolis apostará em fantasias leves no Carnaval 2019, ao menos levando-se em consideração suas alas comerciais. Imagens de seis protótipos indicam como a escola pretende contar seus 70 anos de história na Sapucaí no desfile do próximo ano.

Os figurinos representam seis apresentações da azul e branco. As fantasias pertencem aos setores 2, 3 e 4. Nelas estão representados os cortejos de 2004, 2008, 1978 e 1983, quando a Beija-Flor ficou com o título de campeã do grupo principal, e 2016 e 2017.

Samba-enredo 2019

Na madrugada da última sexta-feira (05), a agremiação de Nilópolis definiu seu samba-enredo para 2019. A azul e branco levará para a Sapucaí o samba assinado por Julio Assis, Kiraizinho, Di Menor BF, Diego Oliveira, Fabinho Ferreira e Diogo Rosa, Bakaninha Beija-Flor, Léo do Piso e Manolo.

Atual campeã do Carnaval carioca, a Beija-Flor será a quinta agremiação a desfilar no domingo da folia (03/03), primeiro dia de apresentações do Grupo Especial na Sapucaí. O enredo da azul e branco será “Quem não viu vai ver … As fábulas do Beija-Flor.” O tema lembrará grandes momentos da escola em seus 70 anos de fundação, e será desenvolvido por uma comissão de carnaval, (Cid Carvalho, Victor Santos, Bianca Behrendes, Rodrigo Pacheco Leo Midia).

 

Confira as Fantasias: 

 

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 7 =