Corte do Carnaval Paulistano será definida hoje

Após uma semana de intensos ensaios, os candidatos à corte do carnaval Paulistano de 2019 realizaram na noite de ontem, seu último ensaio técnico para o grande evento,  que será realizado nessa sexta feira (8), a partir das 21:00hs. Como nas edições anteriores,  a eleição aberta ao público ocorre no Grande Auditório do Palácio das Convenções do Anhembi.

Os candidatos representando as Escolas de Samba pertencentes ao Grupo Especial,  Grupo Acesso 1 e 2 terão que mostrar muito samba no pé, comunicação, simpatia e elegância. O grupo de jurados formados por diversas  celebridades  do samba será composto por no mínimo 07 (sete) integrantes – sempre em numeração ímpar-.

São candidatas à rainha: – Karine Fernanda Soares: Dragões da Real, – Stephany Cristine dos Santo: Unidos do Peruche, – Acássia Amorim do Nascimento Uirapuru da Mooca, – Bruna de Paula Maia Vai Vai, – Yasmine Moreira da Silva Leandro de Itaquera, – Jéssica Bueno da Silva Camisa Verde  e Branco

São Candidatos a rei momo : – Carlos Eduardo Nunes  Acadêmicos do Tatuapé, – Ricardo Cardoso de Lima Colorado do Brás, – David da Silva Nenê de Vila Matilde, – Paulo César de Carvalho  Primeira da Cidade Lider,- Valter Pinto Leandro de Itaquera,- Fábio Rocha Baptista Dragões da Real.

Foto : Ismael Toledo

Responsável pelos ensaios técnicos  e coreográficos para as apresentações, o coreógrafo e bailarino Ismael Toledo, em entrevista ao site Sintonia de Bambas fala da sua grande realização  profissional e do amor que sente ao contribuir para esse grande evento.

Acompanhe a entrevista com o coreógrafo Ismael Toledo

Loução Josy Dinorah

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + um =

%d blogueiros gostam disto: