Esportes Copa Negritude (rodada passada com auxilio do VAR)

Atitude correta e justa na Negritude!

A Copa Negritude Sport Ação 2018 não para e no último final de semana, um lance que tinha tudo pra acabar mal, acabou bem, com a participação direta da avarzea.com.br – site que transmite os jogos de campeonatos varzeanos – no jogo entre Negritude FC de Artur Alvim e o Nois na Finta da Cachoeirinha.
Em tempos de VAR espalhados pelos campeonatos do mundo todo, para que a verdade prevalecesse em um lance de penalidade, o juíz consultou as filmagens da equipe “AVARZEANOS”, que fazia a cobertura jornalística da partido, e voltou atrás da decisão em prol da justiça do lance.

A decisão serviu para comprovar a lisura da organização sob a competição, aceitando que uma decisão contra o próprio time fosse tomada, o Negritude F. C. comprovou que quer correr atrás do caneco da competição que organiza, de forma honrosa e correta.

O jogo válido para categoria Máster 40, foi vencido pelo Nois na Finta por 2 a 0. Os dois times já estão classificados para a próxima etapa da competição.

No outro jogo do domingo 16 de setembro, na arena Alvorada, pela categoria Esportes, o Correria da Cidade Tiradentes venceu por 1 a 0 o time do Glória Paulista do Aricanduva.

Fonte: AVARZEANOS

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + vinte =