Feijoada na X-9 será marcada por homenagem ao Mestre Vitor Velloso da Terceiro Milênio

Vitor Velloso, Mestre de Bateria da Escola de Samba Terceiro Milênio, será homenageado na 7ª Edição da Feijoada dos Mestres da Escola de Samba X-9 Paulistana, neste sábado (10).

Foto Capa: Léo Franco

Realizada para homenagear os Mestres de Baterias coirmãs do Carnaval SP, a Feijoada dos Mestres é realizada pela Bateria Pulsação Nota 1000 da Escola de Samba X-9 Paulistana. A 7ª edição da Festa, acontece neste sábado (10) na Quadra social da X-9 Paulistana, após às 13h. Os amantes da folia, componentes das Escolas de Samba e o público em geral vão curtir a batucada da Bateria Pulsação Nota 1000 do Mestre Fábio Américo que homenageará seu amigo e parceiro, Vitor Velloso, Mestre da Bateria Pegada da Coruja, da Estrela do Terceiro Milênio, a cantora Nayah Custódio e o show do cantor Bombomzinho.

SÃO PAULO, SP – CARNAVAL SP -Mestre Vitor Velloso e Fábio Américo – (Foto: Kléber Santos)

Mestre Fabio e Vitor iniciaram como ritmistas na X-9. Atuando juntos como Ritmistas e Diretores de Naipe até a saída de Vitor, para a Sociedade Rosas de Ouro, sete anos depois da sua estreia na agremiação da Parada Inglesa. O evento ainda tem ingressos à venda por R$50,00 (Cinquenta Reais), inclusos camiseta e o almoço.

É mais que uma honra ser lembrado e homenageado pela Pulsação Nota 1000 e, claro, pelo meu amigo Fábio. É o reconhecimento de um trabalho realizado durante anos quando sonhávamos em estar onde estamos hoje, atuando como Mestres. Passa um filme na cabeça e em tudo que vivemos e passamos. É emocionante! E voltar à X-9 Paulistana, onde tudo começou, é muito especial” – Conta o homenageado, que em 2020 comemora duas décadas no Carnaval de São Paulo.

Mestre Vitor será o 9° Diretor a ser consagrado neste evento. Outros oito Mestres foram homenageados nas edições passadas. São eles: Mestre Tadeu, da Vai-Vai, Mestre Rafael Oliveirada Sociedade Rosas de Ouro, Mestres Acerola e Fernando Negão da Barroca Zona Sul, Jason, Ex-Mestre da Furiosa do Camisa Verde e Branco, Maradona, Ex-Mestre da Puro Balanço da Mancha Verde, Mestre Sombra, da Mocidade Alegre e Mestre Juca, do Águia de Ouro. 

Evento: 7ª Edição da Feijoada dos Mestres

Local – Quadra da Escola X-9 PaulistanaAvenida Paulo Silva Araújo, 25 -Jardim São Paulo.

Data: 10 de agosto de 2019

Horário: Após às 13h

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =