Gaviões da Fiel comemora 50 anos e recebe convidados especiais

Gaviões da Fiel completou 50 anos no dia 01 de julho, e neste sábado (17) após às 20h, fará uma grande festa com participações especiais, na Sede do Corinthians. Entre os convidados estão Zeca Pagodinho e a Rainha de Bateria Sabrina Sato.

Foto Capa: Lailson Leoncio

A Escola de Samba Gaviões da Fiel em comemoração aos 50 anos de história no Carnaval SP, fará no sábado (17) após às 20h, na Sede do Corithians, no Parque São Jorge, um evento com shows e presenças ilustres do Grupo Clareou, Raffa Augusto, Comunidade do Samba da Santa Cecília, DJ Fernando Gavião, Bateria Ritimão com a Ala Musical dos Gaviões da Fiel e o show especial de Zeca Pagodinho. Além disso, a Rainha de Bateria Sabrina Sato, ex-jogadores do Corinthians, artistas e demais personalidades corinthianas participarão do evento.

A Escola de Samba Gaviões da Fiel será a terceira agremiação que desfilará pelo Grupo Especial, no dia 22 de fevereiro de 2020, no Anhembi com o Enredo “Um não sei que, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê”, assinado pelos Carnavalescos Paulo Barros e Paulo Menezes.

Evento: Aniversário 50 anos da Escola de Samba Gaviões da Fiel

Data: 17 de agosto de 2019

Horário: Após às 20h

Local: Sede do Corinthians – Parque São Jorge | Rua São Jorge, 777 – Tatuapé

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =