Gaviões da Fiel mostrará sentimento Inexplicável em 2020

Em uma noite de fortes emoções a Escola de Samba Gaviões da Fiel oficializou o tema que a agremiação levará para o sambódromo do Anhembi em 2020.

A Escola de Samba Gaviões da Fiel realizou nessa sexta-feira (05), o lançamento Oficial de seu enredo para o Carnaval  2020  “UM NÃO SEI QUE, QUE NASCE NÃO SEI ONDE, VEM NÃO SEI COMO E EXPLODE NÃO SEI PORQUÊ”. Onde um sentimento inexplicável de amor pelos Gaviões da Fiel será retratado na Avenida.

O Carnaval da Agremiação levará as assinaturas dos carnavalescos Paulo Barros e Paulo Menezes, que pela primeira vez atuam em um projeto em São Paulo, em suas apresentações os carnavalescos falaram que farão o impossível para que a Escola alcance o título de campeã do grupo de elite do Carnaval de São Paulo.

            A festa de lançamento do Enredo contou com a participação da Ala Musical da escola, da Bateria Ritimão e a participação mais que especial da escola coirmã Mocidade Alegre.

Fotos : Lailson Leôncio

O último título dos Gaviões ocorreu em 2003, e para 2020 a escola aposta suas fichas na dupla- Paulo Barros e Paulo Menezes, para conseguir conquistar mais um título do carnaval paulistano.

Paulo Barros é considerado por muitos um dos melhores carnavalescos da atualidade; tanto pelos 4 (quatro) títulos conquistados – Unidos da Tijuca (2010, 2012 e 2014) e Portela (2017),  e também pelos trabalhos realizados no carnaval carioca. Com sua criatividade e sua marca registrada que são as “alegorias vivas”, levou a Unidos do Viradouro em 2019 ao vice-campeonato. Após a passagem pela vermelha e branco de Niterói, onde conquistou o histórico vice-campeonato para uma escola oriunda do acesso, acabou por deixar a agremiação, visto que a mesma não concordou em dividir Barros com os Gaviões da Fiel para o carnaval de 2020, ocasionando em seu retorno à Unidos da Tijuca por onde teve a sua última passagem com campeonato em 2014.

Paulo Menezes atuou na Portela, para ser assistente de Paulo Barros, onde colaborou para retirar a azul e branca de Madureira da fila de trinta e três anos sem conquistas, conquistando o título em 2017.

A Escola de Samba Gaviões da Fiel será a terceira escola a se apresentar na segunda noite de desfiles do grupo Especial do Carnaval paulistano (22/02/2020).

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − treze =

%d blogueiros gostam disto: