Império de Casa Verde anuncia nova Rainha de Bateria

Em anúncio feito pelas redes sociais da agremiação, a bailarina Theba Pitylla Ferreira Rocha, de 35 anos, destaque em quadros de programas televisivos como DING DONG e SHOW DOS FAMOSOS foi eleita a Rainha da Bateria da Escola Império de Casa Verde.

Após a despedida da apresentadora Lívia de Andrade, a musa Theba Pittyla foi contemplada a ocupar o posto de Madrinha de Bateria da Império de Casa Verde. Theba que já ocupou o título de Rainha do Carnaval de São Paulo em 2015 e teve passagem pela Escola de Samba Dragões da Real como Rainha de Bateria, em 2019, após sua incansável dedicação ao Pavilhão azul e branco ao longo de praticamente 17 desfiles, foi contemplada a ocupar o posto.

Durante sua trajetória, viajou por diversos países do mundo como Japão, México, Argentina, Turquia, Seychelles e Zimbabwe no Sul da África levando nossa maior cultura popular brasileira em shows de carnaval.
Mas foi pelos lados da caçula do samba, na Escola de Samba Império de Casa Verde que a musa chegou de mansinho e rapidamente conquistou a comunidade do Tigre. Além de compor o elenco da comissão de Frente, atuou em diversos segmentos da agremiação. Já em 2017, recebeu a Faixa e Coroa Oficial de Musa da Império de Casa Verde.

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 7 =