Inocentes de Belford Roxo anuncia seus Intérpretes para 2020

Pixulé e Tem-Tem Sampaio estão de volta à Inocentes de Belford Roxo. Eles foram anunciados pela escola nesta sexta-feira, 9 de agosto, como Intérpretes para o Carnaval 2020.

Foto: Divulgação / Revista Carnaval

Com passagens na Escola de Samba carioca, os Intérpretes Pixulé e Tem-Tem Sampaio voltam à Inocentes de Belford Roxo com o desafio de cantar Enredo para o Carnaval de 2020 em homenagem a jogadora de futebol feminino, Marta.

A escolha dos Intérpretes é destacada pelo Presidente, Reginaldo Gomes, como um resgate da identidade da Escola. “Fiz uma ótima aquisição trazendo essa dupla de cantores que são talentosos, grande profissionais, residem em nossa cidade e já passaram na Avenida como intérpretes da Inocentes. Ambos possuem identidade com nossa comunidade e são pessoas queridas e admiradas em nosso município. Pixulé tem uma voz marcante e Tem-Tem emociona com seu canto.” – comemora, Reginaldo.

Pixulé já passou pela Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo no ano 2000, e de volta, terá a dupla missão de cantar nas Avenidas do Rio de Janeiro e São Paulo, ele também é Intérprete da Escola de Samba Barroca Zona Sul. Tem-Tem comandou o carro de som da Inocentes de Belford Roxo em 2001 e 2002 e entre 2005 e 2008 retorna à Sapucaí para cantar o Enredo do Carnavalesco Jorge Caribé, que promete contar a história de garra e empoderamento da jogadora Marta na luta pela equidade entre homens e mulheres no futebol.

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 14 =