Intérprete de Vila Maria solta a Voz na final.

Na noite de ontem (31/08),  a Escola de Samba Unidos de Vila Maria definiu seu hino Oficial para o Carnaval de 2019.  A grande Final contou com a participação de quatro  obras  que foram interpretadas pelo Rouxinol Oficial da Escola, Wander Pires.  A intenção da Diretoria da Escola foi fazer com que  toda Comunidade pudesse ouvir todos os sambas finalistas  na voz do Wander.

O Samba de número 4 dos compositores Aquiles da Vila, Rapha Sp, Macus Boldrini, Salgado Luz e Leandro Flecha, foi anunciado ao final da noite como o Samba Campeão. Foi  um anúncio rápido e sem suspense. A composição campeã teve total aceitação da comunidade da Vila, que  o entoou  ritmicamente, ao som da Bateria Cadência da Vila, o forte refrão.

Foto: Nelson Gariba

A  Vila Maria que busca o tão sonhado título  do grupo de Elite do Carnaval paulistano  tentará essa grande conquista  com o tema ; “Nas asas do grande pássaro, o Voo da Vila Maria ao império do sol”, onde narrará  sobre Peru, país pertencente à América do Sul.

O carnavalesco Alexandre Louzada levará a Escola da Zona Norte a  fazer uma viagem ao  País,  de forma abrangente passando por seu descobrimento, cultura, culinária, mistérios e belezas naturais. Será um lindo encontro da Vila Maria com um dos países mais felizes da América Latina, promovendo assim união e fraternidade entre os dois países.

Segundo o presidente  da Vila Maria, Adilson Souza, através de sua assessoria, a grande Final marcou um novo momento da Vila Maria, onde o Samba escolhido  foi o que  melhor se adaptou  à comunidade, pois  seguiu uma linha técnica característico da Escola.

A Vila Maria, filiada à Liga das Escolas de Samba de São Paulo,  será  6ª  Escola a  desfilar na segunda noite de desfiles no Sambódromo do Anhembi.

OUÇA O SAMBA CAMPEÃO

CLIQUE E VEJA AS FOTOS DO EVENTO

Redação

Foto: Nelson Gaiba

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − cinco =