Mancha Verde foi convidada na apresentação do Samba-Enredo da Paraíso do Tuiuti

A apresentação da Campeã do Carnaval SP aconteceu na Quadra da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (02).

Fotos: Sergio Ortiz / Divulgação

A Escola de Samba Mancha Verde se apresentou juntamente com a Unidos de Viradouro, nesta sexta, na Quadra da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro. A apresentação aconteceu durante o lançamento do Samba-Enredo para o Carnaval 2020 da escola carioca.

Rio de Janeiro, RJ – 02-08-2019 – Apresentação Escola de Samba Mancha Verde na quadra da Escola de Samba Paraíso de Tuiuti (Foto: Sérgio Ortiz)

Com seu time de canto completo e toda a bateria Puro Balanço, os integrantes da Mancha Verde estavam fantasiados e fizeram uma grande apresentação, cantando sambas antigos e apresentando aos cariocas o Samba-Enredo do Carnaval 2020 da Agremiação e que também contou com a presença da sua Rainha de Bateria Viviane Araújo.

A Mancha Verde vai apresentar o enredo “Pai! Perdoai, eles não sabem o que fazem!”, e já esta com os pilotos das fantasias prontos e o barracão a todo o vapor.

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + seis =