Morada do Samba define Samba-Enredo 2020

Quadra da Escola de Samba Mocidade Alegre recebeu, neste domingo (01), grande público para conferir a final das eliminatórias do Samba-Enredo para o Carnaval 2020.

Foto Capa: Nelson Gariba

A Quadra da Morada do Samba, no Bairro do Limão, recebeu sua Comunidade, neste domingo (01) para a última eliminatória de Samba-Enredo 2020. Num total de 15 sambas concorrentes, o grande campeão vai exaltar a força, o respeito e autoridade das Yabás de tradições africanas.

Com balões, bandeiras e muita emoção, os cinco sambas finalistas levantaram a voz das torcidas que entoaram ótimas composições, mas com grande favoritismo, quem levou a melhor foi o Samba 15 dos Compositores Biro Biro, Fábio Souza, Luis Jorge, Maradona, Rafa do Cavaco, Ratinho, Silas Augusto, Turko e Zé Paulo Sierra.

Foto:Nelson Gariba/Sintonia de Bambas

A Intérprete Grazzi Brasil, que a convite do compositor Turko, deu voz a representatividade da mulher negra ao cantar para as Yabás “Tudo que vem acontecendo há três anos comigo no Carnaval é um grande presente. Acredito que o sucesso de Mãe Menininha na Vai Vai em 2017, automaticamente quando é um tema de religião as pessoas me chamam. Eu agradeço muito. “ – enaltece a Intérprete, por cantar mais um samba campeão. Confira o Samba-Enredo 2020 da Morada do Samba.

O Enredo “Do Canto das Yabás, renasce uma nova Morada” do Carnavalesco Edson Pereira vai levar ao Anhembi o poder e força espiritual destas mulheres e ainda mostrará a singularidade da Mocidade Alegre ao cantar a ancestralidade e lutar para voltar a conquistar títulos no Grupo Especial do Carnaval Paulistano.

Ouça a entrevista da Intérprete Grazzi Brasil e do Carnavalesco Edson Pereira ao Site Sintonia de Bambas.

SÃO PAULO, SP – 01/09/2019 – Final de Samba-Enredo Mocidade Alegre (Entrevista com a Intérprete Grazzi Brasil e o Carnavalesco Edson Pereira/Sintonia de Bambas).

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + três =