Morro da Casa Verde anuncia seu segundo casal de Mestre Sala e Porta Bandeira

O segundo casal de Mestre Sala e Porta-Bandeira da Morro da Casa Verde será formado por Willians Silva e Pâmela Sabino, ambos com passagens importantes por outras Escolas de Sambas do Carnaval SP como Tom Maior e Amizade Zona Leste.

Foto Capa:

O casal foi apresentado na última terça-feira (19) à toda Comunidade da Escola de Samba Morro da Casa Verde, sendo mais um reforço da Agremiação rumo ao Carnaval 2020. O segundo casal de Mestre Sala e Porta-Bandeira formado por Willians Silva e Pamela Sabino já possui experiência no Carnaval SP nas Escolas de Samba Tom Maior e Amizade Zona Leste.

Alegoria Morro da Casa Verde
Carnaval 2019/ Foto: Sintonia de Bambas

Pamela Sabino, que também é professora de dança, conta que será uma grande honra defender o Pavilhão da tradicional Verde e Rosa da Zona Norte de São Paulo, e que encontrou seu parceiro de Avenida quando era porta estandarte do Bloco Unidos dos Palmares.

A Morro da Casa Verde será a nona Escola de Samba a desfilar pelo Grupo de Acesso II do Carnaval SP, no dia 24 de fevereiro de 2020, com o Enredo: “O Grandioso Desfile de Reis”

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 7 =