Home Carnaval SP O Amor está no ar,  Independente Tricolor define seu Samba 2019

O Amor está no ar,  Independente Tricolor define seu Samba 2019

por Sintonia
2,7K visualização

A Escola de Samba Independente Tricolor, após longa espera,  anunciou na noite de ontem (25/08),  seu hino oficial para 2019.  Segundo a direção da Independente foi uma grande Final, onde todas as obras apresentadas atendiam ao propósito da Escola.

Ainda segundo Danilo Zamboni, responsável pela comunicação da Escola, a demora ocorreu, pois, entre os sambas apresentados, dois foram motivos de maiores análises pela diretoria da Escola.  Mas, após grande suspense o samba  de número 5, (com a # SAMBA DA RETOMADA), de parceria dos poetas:  Rafael Pinah, Fabiano Melodia, Formiga e Dom Junior, foi anunciado o grande campeão.

A Escola de Samba Independente que amargou o descenso do Carnaval de 2018, onde levou para a Avenida Luz, Câmera e  Terror, uma Produção Independente, pretende e fará de tudo para voltar ao grupo de Elite do Carnaval de São Paulo em 2019, com o Enredo  “PARA SEMPRE VOU TE AMAR”, de  assinatura e  produção artística  do Carnavalesco Leno Vidal, formado em artes Visuais. E há 2 anos faz parte da Grande Família Tricolor.

Foto: Nelson Sintonia de Bambas

Vidal em entrevista à  EQUIPE SINTONIA DE BAMBAS, falou um pouco sobre a sua grande trajetória no Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro,  bem como  os nomes  de grandes carnavalescos que foram  seus  meus mestres, como Chico Espinoza e Alexandre Lousada.

Em relação ao Carnaval da Tricolor o Carnavalesco afirma  que a ideia tem como inspiração uma poética livre da grande obra do memorável “Dante Alighieri”, e que a intenção é carnavalizar essa magnífica obra,  trazendo toda a sua narrativa em forma de Amor para a  Avenida.

A Independente Tricolor que desfila pelo Grupo de Acesso 1 da Liga será a 2ª Escola a desfilar no domingo, (03/03/2019).

Redação Sintonia de Bambas

Foto: Nelson Gariba

Clique aqui e veja fotos do evento

 

 

 

 

 

Compartilhar isso:

Facebook comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar