“Oh Pai lhe peço: Olhai por nós!” Em forma de oração Águia de Ouro emociona em seu primeiro ensaio técnico.

A Escola de Samba Águia de Ouro foi a segunda escola a realizar seu ensaio técnico na noite de ontem. A Agremiação apresentou sua nova corte, além de mostrar um canto forte de todos seus componentes, que lotaram a passarela.

Uma das Escolas de samba mais esperadas na noite de ontem (02),  veio da Zona Oeste da Capital.  O Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Águia de Ouro, atual campeã do grupo de acesso 1 da Liga Independente das Escolas de Samba, fez sua passagem ontem pelo sambódromo com a participação em peso de sua  comunidade.

Com o enredo Brasil, eu quero falar de você! Que país é esse a agremiação mostra uma pátria, que abdicou  seus filhos à própria sorte.

O time de canto da Águia liderados pelos rouxinóis, Douglinhas e Tinga,  terá um aliado fortíssimo em busca do tão sonhado título do grupo de Elite do Carnaval paulistano,  o canto da Comunidade da Pompeia.

Intérpretes Tinga e Douglinhas


Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, o Laíla , um dos diretores de carnaval,  e uma das apostas mais fortes da escola em busca desse título,  em entrevista ao site Sintonia de Bambas afirmou  que em relação ao canto a escola correspondeu plenamente às suas expectativas, e que algumas mudanças virão por aí. Para ele a escola está no caminho certo.  E quem esteve presente ontem ao sambódromo pôde presenciar todos os diversos setores da escola cantando o hino oficial, onde  fez surgir um efeito sonoro admirável na passarela do Samba.

Outra novidade apresentada pela escola estava à frente da Batucada da Pompeia do mestre Juca.  As beldades que compõe à corte, Domênica Anastácio, Marina Franco, Vanessa Alves e Karoline Morais, deram um show de beleza e muito samba no pé.

Karoline Morais, 28, ex- globeleza é bailarina clássica e modelo. Em  entrevista ao Site Sintonia de Bambas,  fala um pouco sobre sua trajetória artística e da sensação e responsabilidade de estar à frente de uma bateria de peso, como a Batucada da Pompeia.  

A Águia de Ouro será a primeira escola a realizar seu desfile oficial no sábado de carnaval (02-03). E tem à frente da sua diretoria Sidnei Carrioulo.

Ouça as entrevistas

Foto capa: Nelson Gariba

Foto Matéria: Lailson Leoncio

Locução: Josy Dinorah

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + catorze =