Onze FC & Cia. do Samba até o “trem” das 11 passar!

O trocadilho é para homenagear as comemorações do sétimo aniversário do Onze Futebol Clube da Cohab 1, onde os festejos vai ter a companhia de muito samba até o “trem das 11 passar e aí eu não posso ficar” como diria o velho Adoniram Barbosa.

O aniversário neste sábado 10 de novembro está sendo anunciado por celebridades importantes do futebol e do samba como: o ex-técnico do Corinthians Fábio Carille, o ator Ailton Graça, os sambistas e cantores Ito Melodia da União da Ilha, Royce do Cavaco da Rosas de Ouro, a radialista Patrícia Liberato da Rádio Transcontinental entre outros famosos.

A programação dos festejos é a partir das 11:11 horas com a batucada abençoada do Onze FC,  pagode do Ilton Andrade na batucada da Preta, Escola de Samba Imperatriz da Paulicéia, Samba da Comunidade da Cohab 1, Bloco Tá com Medo Porque Veio, Bloco Levanta Quem Cai, Bateria Onze e Escola de Samba Gaviões da Fiel Torcida.

Apoio Bar Bando de Loucos, DJ Léo, Jornal Calhau Varzeano e Rádio Sintonia de Bambas “A Faixa Nobre do Samba e da Boa Música”.

Sede do Onze FC – Rua Arcângelo Paoli, 65 – Cohab 1 – Artur Alvim – São Paulo.

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =