Quesito Melodia promove Clube do Samba Enredo neste domingo

QUESITO MELODIA PROMOVE CLUBE DO SAMBA-ENREDO NESTE DOMINGO

EM EDIÇÃO ESPECIAL NA CASA ILHA DA MADEIRA

Os apaixonados por samba-enredo e carnaval poderão curtir o projeto Clube do Samba-Enredo neste domingo, (26/08), a partir das 16h, na Casa Ilha da Madeira, que fica localizada na rua Casa Ilha da Madeira, 214, Cachoeirinha, zona norte.

Os ingressos antecipados custam R$15. Reservas de mesa podem ser feitas no telefone 9.4281-5982.

 

 Tradicionalmente o grupo realiza o projeto Clube do Samba-Enredo às quintas-feiras mas neste domingo, em caráter especial, o grupo fará um show no evento de Rogério Baton na Casa Ilha da Madeira. Além do Quesito, o grupo Galo Cantô e os DJ´s Cupim, Ney e Guigo compõe as atrações da festa.

A galera vai curtir e matar as saudades dos hinos clássicos que eternizaram Carnavais com o repertório, como: Narainã, a alvorada dos pássaros”, 1977 – Camisa Verde e Branco, Babalotim, a história dos afoxés”, 1989 – Leandro de Itaquera; “Do iorubá ao reino de oyó“, 1981 – Cabeções de Vila Prudente e “Catopês do milho verde. De escravo a rei da festa“, 1988 – Colorado do Brás.

“Vamos cantar essas grandes obras do passado, mas incluímos também sambas da atualidade “No xirê do Anhembi, a Oxum mais bonita surgiu – Menininha, mãe da Bahia – Ialorixá do Brasil”, 2017 – Vai-Vai, “Axé! Caminhos que levam a fé”, 2018 – Colorado do Brás” e “O show tem que continuar! Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor!”, 2019 – X-9 Paulistana”, conta Darlan Alves, cantor, compositor e fundador do Quesito Melodia. O grupo sobe ao palco às 16h.

 

Quesito Melodia

Formada pelos intérpretes oficiais: Darlan Alves da X-9 Paulistana, Vagner Mariano, da escola de samba Estrela do 3° Milênio e o cantor e compositor (ex-time de canto da Vai – Vai) Afonso Campos.  Juntos eles são considerados as maiores vozes do Carnaval paulistano e são os queridinhos dos sambistas das diversas agremiações e do público geral. Juntos, somam mais de 100 composições campeãs no eixo RJ-SP, além de colecionarem prêmios e campeonatos nas agremiações que já passaram em suas carreiras.

Serviço:

Casa Ilha da Madeira

Fone: 9.4023-2523

Endereço: Casa Ilha da Madeira, 214, Cachoeirinha

 

Pontos de venda

Duza Cabeleireiros: avenida São João, 439 – subsolo – loja 10, Centro

Ana Beauty: Hipermercado Andorinha, avenida Conselheiro Moreira de Barros, 4200, loja 258 – Piso 2 fone: 2233-9533

Reservas de mesa direto com Ângela pelo 9.4281-5982

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + doze =