Rogerio Papa é o novo intérprete da Escola de Samba Torcida Jovem do Santos

Rogério Papa é íntimo do samba. Aos 15 anos de idade já era sambista, por influência dos padrinhos Mazinho Xerife e Luiz Carlos Xuxu, ambos referência no Camisa Verde e Branco. Em entrevista para a assessoria de imprensa da Escola de Samba, diz que a relação com a Torcida Jovem começou em 2016, quando fez parte da ala musical, faturando muitos prêmios e um vice-campeonato, na época em que ainda éramos filiados à UESP.

O experiente cantor coleciona momentos marcantes no carnaval paulista, e relembra as agremiações que passou. “A primeira escola que eu cantei foi o Camisa e aos 40 anos de idade, já tenho uma certa experiência e passagens em diversas escolas como Acadêmicos do Tatuapé, Nenê de Vila Matilde, Flor de Vila Dalila, Unidos de Santa Bárbara, Boêmios da Vila, Leandro de Itaquera, entre outras”, disse Papa.

Mais uma vez, a Torcida Jovem será marcante na vida do intérprete, pois será a sua estreia na LIGA como primeira voz. O novo integrante da Jovem diz que “é um presente, uma oportunidade que eu esperei por muito tempo. Minha intenção é das melhores, o tema faz parte da minha vida, pois respeito todas as religiões, sou do orixá, da cultura africana, foi o melhor tema que eu poderia receber”.

“Minha mulher, a Eliane Dourado, já foi costureira da Torcida Jovem, isso antes de nos conheceremos e hoje vou poder frequentar a quadra com ela, será muito especial”, disse o cantor que ainda completou dizendo que “o grande diferencial da TJ é que somos raiz, tem muita família que passa o amor pelo pavilhão há anos para outras gerações e isso não é toda escola que proporciona para o associado”.

Rogério Papa exalta a gratidão pelo convite de toda a Diretoria de Carnaval e manda um recado para a comunidade santista: “Eu preciso da ajuda e confiança de todos, o Celsinho foi uma referência e eu sou fã dele, cantamos juntos em 2016 e foi uma experiência maravilhosa. O cargo deixado por uma pessoa de qualidade me faz ter vontade de fazer o melhor que eu posso e eu vou com vocês em busca do título. A força da comunidade vai ser a força do nosso canto”.

Desejamos boa sorte para o nosso mais novo intérprete!

 

Facebook comentário

Um comentário em “Rogerio Papa é o novo intérprete da Escola de Samba Torcida Jovem do Santos

  • 9 de janeiro de 2019 em 22:34
    Permalink

    Rogerinho Parabéns aqui é João neguinho, seu parceiro e aliado
    Tel ZAP: 984704318
    João neguinho

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + treze =

%d blogueiros gostam disto: