Silêncio! O Bixiga está dormindo… Vai- Vai suspende eliminatórias

A Escola de Samba Vai-Vai emudeceu seu surdo na noite desse domingo (09/09), depois da decisão do Conselho Deliberativo em suspender o processo  de eliminatórias de Samba Enredo, como medida cautelatória.

Fotos: Nelson Gariba

O anuncio da decisão se deu através de suas redes sociais oficias, após  serem surpreendidos através das mídias com o anúncio de que novas ações,  por parte do grupo chamado  Resistência, seriam intensificadas – (No  último dia 29 de julho em um ensaio de quadra, integrantes do grupo de Oposição e  atuais diretores da escola entraram  em desentendimento, e o cenário que se viu após foi de grandes manifestações  de conflitos, além   de depredações  de veículos de diretores).

Já nessa semana o  grupo de Resistência à atual gestão  da Vai- Vai apresentou uma proposta do conselho diretivo, que propunham algumas mudanças,  onde a atual diretoria da Vai- Vai afirma que não houve tempo hábil para análise da mesma.

Mediante  esse quadro vários  segmentos da Escola, traumatizados e temerosos, e  com receio que as mesmas cenas pudessem ocorrer, decidiram excepcionalmente cancelar as eliminatórias rumo ao carnaval de 2019.

Em nota a Diretoria da Vai- Vai alega que suas ações visam preservar o Pavilhão, e a integridade de sua  comunidade e a verdadeira Paz para a Escola! E salienta que o  Conselho está tomando as devidas medidas legais para que se restabeleça a paz.

 VEJA FOTOS DA FINAL VAI-VAI 2018

 

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =