Solidariedade: Há 30 dias do carnaval 2019 Unidos de Vila Maria organiza grande mutirão para ajudar Brumadinho

Agremiação Verde, Azul e Branca se une para ajudar vítimas da catástrofe mineira

A escola de samba Unidos de Vila Maria, se uniu a sua comunidade e anunciou na noite dessa terça-feira (29) uma grande ação social em prol das vítimas da tragédia na cidade de Brumadinho. A agremiação da zona norte passa a fazer parte da corrente, e será ponto de referência na zona norte para entrega de donativos. 

Elaborada com o apoio da ex-musa da escola Mari Francisco, o presidente Adilson José logo aprovou a ideia. A agremiação que leva o “social” em seu DNA, está muito orgulhosa de poder participar dessa iniciativa que reforça o compromisso com o próximo.

“Estamos unidos e muito felizes de nos voluntariar nessa causa. Convoco todos os simpatizantes da nossa escola e nossa comunidade para nos ajudar com essa arrecadação… A Unidos de Vila Maria é muito além do Carnaval!”, comenta o presidente Adilson José.

Para ajudar a causa, a escola estará de plantão recebendo os donativos. Água, roupas e mantimentos são os itens de maior necessidade. O atendimento acontecerá na secretaria social de agremiação durante a semana até às 18H e aos finais de semana o dia todo… 

A Quadra da escola fica localizada na Rua: Cabo João Monteiro da Rocha, 448

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − nove =