Terceiro Milênio, traz a força dos artistas de Parintins em 2020.

A Escola de Samba, e atual campeã do grupo de Acesso 2,  Estrela do Terceiro Milênio divulgou na noite de ontem (09/04), em uma coletiva de Imprensa realizada em seu ateliê, o tema para seu  Carnaval  de  2020 “No coração da Floresta Nascem Estrelas  Que  Brilham no meu Carnaval”.   Com esse tema a agremiação levará para Avenida todo encanto e magia que transcendem das mãos dos artistas amazonenses.

A coletiva que ocorreu em ambiente de muita gratidão e reconhecimento, pelo excelente trabalho realizado no Carnaval de 2019, serviu também para que a Diretoria  apresentasse seus novos reforços para o próximo ano, dentre eles o mestre de Bateria Vitor Velloso.

O Carnavalesco Murilo, que estará á frente da produção artística do Tema, mostrou a importância desses profissionais que abrilhantam as festas do Carnaval do Rio e São Paulo, com suas técnicas admiráveis através de suas confecções Alegóricas  que são extremamente ricas em detalhe, e que tanto embelezam os desfiles nos sambódromos.

Murilo Lobo
Foto: Nelson Gariba

Murilo também nós levará  a conhecer a riqueza da Amazonas, através de suas belezas naturais  e sua cultura,  além do Festival Folclórico de Parintins com a tradicional disputa entre Bois Garantido e Caprichoso.

Na coletiva, além da decoração com tema amazônico e uma pequena floresta ao som de quedas d’águas, a Imprensa e convidados pôde  degustar  um pouco da gastronomia da Região, dando uma prévia da grande festa que a campeã mostrará no grupo de acesso 1 em 2020.

Certos do grande desafio que é estar ao lado de grandes Escolas que integram atualmente o Acesso 1, a diretoria aposta na força e na garra de sua comunidade,e que apesar de ser uma agremiação tecnicamente nova, aprendeu e gostou de fazer Carnaval.

Ouça parte da Coletiva com Silvio Antonio de Azevedo

Locução Josy Dinorah

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − oito =