Tom Maior apresenta musa dos compositores

A escola de samba Tom Maior apresenta neste domingo, 16 de dezembro, a nova musa dos compositores. A atriz Juliene Dias assume o posto para 2019, quando faz a estreia no Carnaval.

 

Crédito das Fotos: Diego Mendes

 

A carioca de 20 anos é amante do universo da filosofia e das artes, o que fez com que ela tivesse uma identificação imediata com o enredo “Penso, Logo, existo. As interrogações de nosso imaginário na busca do inimaginável”, defendido pelo carnavalesco André Marins.

“Penso, logo existo é um pensamento que reflete muito a mulher, o empoderamento que temos destacado cada vez mais. Sempre fomos, somos e seremos seres pensantes, determinantes para o coletivo. A Tom, presidida por uma mulher, não poderia estar mais antenada com a atualidade”, destaca a atriz.

 

 

 

Dedicando-se integralmente ao teatro, Juliene recebe a faixa neste domingo, quando acontece o ensaio do branco – o último de 2018. A jovem se diz ansiosa em se integrar à comunidade vermelha e amarela.

“Minha expectativa é total. Assim como será minha entrega a esse pavilhão”, conclui.

Tom Maior fecha a primeira noite de desfiles do Grupo Especial em 2019, levando para a Avenida o Enredo: “Penso logo existo – As interrogações do nosso imaginário em busca do inimaginável” de autoria do Carnavalesco André Marins.

Ensaio do Branco e apresentação de Juliene Dias Quando: Domingo (16/12)

Horário: A partir das 18h30

Local: Rua Coronel Bento Bicudo, 761, Piqueri.

Entrada: Grátis

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 15 =