Tom Maior define os sambas finalistas para 2020

Após análise de 21 sambas concorrentes, por votação, a Diretoria da Escola definiu dois finalistas para a disputa do Samba-Enredo oficial da Tom Maior no Carnaval 2020.

A escolha dos finalistas aconteceu após a Diretoria da Escola de Samba Tom Maior ouvir todos os segmentos da Agremiação. Foi uma disputa entre 21 sambas de compositores já conhecidos e bem qualificados no Carnaval SP. “Nós ficamos muito felizes e honrados em ver que tanta gente abraçou a nossa proposta de desfile. Isso só mostra que estamos no caminho certo” – comemora a Presidente da Tom Maior, Luciana Silva.

As duas vagas para a final do Samba-Enredo ficaram com as composições dos grupos de compositores formados por Guilherme Cruz, Rafael Falanga, Vitor Romão, Rogério Guimarães, Wellington Kirmeliene, Elias Paiva, Luciano Rosa, Reinaldo Marques (Samba 10) e Carlos Jr, Didi Pinheiro, Fabiano Sorriso, Paulinho Miranda, Marquinhos, Beah, Biel, Lucas Donato, André Ricardo, Léo Reis (Samba 20).

Imagem Divulgação

O Samba-Enredo 2020 da Tom Maior será anunciado, oficialmente, no dia 19 de agosto pela Diretoria da Agremiação. A apresentação na voz do Intérprete Bruno Ribas acontecerá na grande festa de lançamento do Carnaval 2020, em 07 de setembro, a partir das 21h, na Quadra da Escola, no Piqueri.

Com o Enredo “É Coisa de Preto” assinado pelo Carnavalesco André Marins, a Escola de Samba Tom Maior será a segunda Agremiação que desfilará no dia 21 de fevereiro de 2020, no Anhembi.

Clique e ouça as 21 composições que participaram da disputa.

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 3 =