Unidos de Vila Maria prepara grande feijoada em prol de seu projeto social

Um dos projetos sociais mais tradicionais do carnaval paulista está em festa, a iniciativa social “Um caso de amor” da Unidos de Vila Maria celebrará 16 anos em grande estilo. A escola convida toda comunidade, sambistas e simpatizantes para participar de sua feijoada beneficente com bingo que terá verba revertida para o projeto social da escola do Jardim Japão.

Marcada para o dia 22 de setembro, o evento lotar a quadra da agremiação em prol do bem. A feijoada será servida entre 12hrs até às 16hrs, e o bingo acontecerá o dia todo de forma ininterrupta, será uma grande jogatina. Para incrementar ainda mais a festa, a escola organizará entre os presentes um sorteio de uma moto 0km CG 160 Start.

A verde, azul e branca é nacionalmente conhecida pelo projeto pioneiro, que atende anualmente 160 mil pessoas carentes através de seus diversos projetos. Os ingressos custam R$60 com feijoada à vontade e um cupom para o sorteio da moto.

O evento acontecerá na quadra da agremiação, no dia 22 de setembro a partir das 12hrs. O evento terá diversas atrações além da Bateria Cadência da Vila e todos os setores da Vila. Os ingressos podem ser adquiridos através da secretaria da escola: (11) 2981-3154

Crédito das Fotos: Divulgação

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =