Vai-Vai lança Enredo para o Carnaval 2020

Em nota Oficial, a Escola de Samba do Bixiga fez o lançamento do Enredo 2020 e anuncia a volta do Carnavalesco Chico Spinoza, campeão três vezes pela Vai-Vai.

Foto Capa: Nelson Gariba

Imagem Divulgação

Fazendo um resgate à memória vitoriosa da Escola no Carnaval SP, a Vai-Vai lançou nesta terça (13), o Enredo “Vai-Vai de Corpo e Álamo”.

O Enredo contará toda a trajetória de Luta, Conquista e Glória do Povo da Saracura. Em 2020 a Entidade completa 90 anos de história. E apesar do rebaixamento sofrido no Carnaval desse ano, a ideia é fazer uma grande Celebração à tradição da Preto e Branco do Bixiga, e narrar na Avenida a contribuição e o Legado da Vai-Vai para o Samba de São Paulo, além de relembrar os quinze títulos conquistados pela Agremiação, que marcaram sua trajetória no Carnaval Paulistano.

Em nota, a Escola também anuncia a volta do Carnavalesco Francisco Carlos Soares Spinoza (Chico Spinoza). Levando em conta o Enredo anunciado e a busca da ascensão da Agremiação ao Grupo Especial, Spinoza é um escolhido de relevância nos trabalhos realizados nos Carnavais de SP e RJ e pelos três títulos conquistados junto à Vai-Vai, em 1998 com o Enredo “Banzai! Vai-Vai”, em 1999 com o Enredo “Nostradamus”, e em 2008, com o Enredo “Vai-Vai Acorda Brasil, a Saída é ter Esperança”

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − quatro =