X9 Paulistana apresentou 3° casal de Mestre Sala e Porta Bandeira

No último domingo (04), a Escola de Samba X-9 Paulistana apresentou os novos integrantes do quadro de casais para o carnaval de 2019.

Crédito da Foto: Kawe Vigna

 

 

Taís Cesário e Hugo Oliveira formarão o 3º casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira para o próximo desfile e ambos possuem uma linda trajetória no carnaval.

 

 

 

 

Taís Cesário, 26 anos, começou na cidade de Poços de Caldas em Minas Gerais ainda novinha, mas somente a partir de 2013 começou sua trajetória como Porta-Bandeira defendo o Pavilhão da coirmã “Vivaldinos da Vivaldi” até 2015, e com a ajuda do Mestre-sala Marquinhos, entrou para a AMESPBEESP em busca de aperfeiçoamento em sua dança. Em 2015, começou a conquistar seu espaço no carnaval Paulistano e recebeu o convite para participar do quadro de casais da coirmã Estrela do Terceiro Milênio, depois teve uma breve passagem pela Escola Vila Mathias em Santos.

Hugo Oliveira, 25 anos, Iniciou sua carreia aos 16 anos na Escola de Samba Flor do Morro da cidade de Mauá e vem conquistando cada vez mais seu espaço no mundo do samba. Detentor de dois estandartes de ouro na cidade de Mauá, um pela coirmã Tradição de Ouro e outro pela Dragões da Nova Mauá, sua trajetória foi conquistada também na cidade de São Paulo começando em 2014 pela Acadêmicos do Tucuruvi, passando também pelas coirmãs Amizade Zona Leste em 2015 e Acadêmicos do Tatuapé de 2016 à 2018.

X-9 Paulistana será a sexta escola a entrar na Avenida na primeira noite de desfiles do Grupo Especial (01/03), e apresentará o enredo: “Meu lugar é cercado de luta e suor, esperança num mundo melhor! O show tem que continuar” e será desenvolvido pelo carnavalesco Amarildo de Mello.

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =