Zeca Pagodinho é atração da festa de 50 anos dos Gaviões da Fiel.

A Escola de Samba Gaviões da Fiel realizou mega festa para comemorar seu 50 anos. O evento realizado no Parque São Jorge teve casa cheia e contou com diversas atrações, dentre elas o cantor Zeca Pagodinho.

A Escola de Samba Gaviões da Fiel Torcida festejou nesse sábado (17), com muito samba seu Jubileu de Ouro, a festividade ocorreu no Estádio Alfredo Schürig, mais conhecido como Parque São Jorge, local pertencente ao Sport Club Corinthians.

O evento teve  lotação máxima e serviu de cenário para várias atrações, entre elas o sambista Zeca Pagodinho, além da musa da Fiel Torcida, Sabrina Sato.

A Equipe da Sintonia de Bambas acompanhou o grandioso evento e conversou com o presidente dos Gaviões, Rodrigo Gonzalez Tapia ( o Digão), que assumiu a presidência da agremiação em 2018. Digão não escondeu sua imensa felicidade em estar à frente de uma entidade que ele ama e respeita muito, e da enorme honra em ser o presidente que está comemorando o 50 anos da Escola ( ouça abaixo depoimento de Digão).

Estádio Alfredo Schürig . Festa 50 anos dos Gaviões da Fiel

Os 50 anos da Agremiação será tema do desfile para o Carnaval de 2020, com o Enredo UM NÃO SEI QUE, QUE NASCE NÃO SEI ONDE, VEM NÃO SEI COMO E EXPLODE NÃO SEI PORQUÊ”. A Escola irá atrás do seu 5º título pelo grupo especial das Escolas Samba filiadas à Liga. A última conquista  dos Gaviões ocorreu em 2003, e para 2020 a Agremiação conta com as  experiências dos carnavalescos Paulo Barros e Paulo Menezes, que assinarão as produções artísticas da Agremiação.

A Escola de Samba Gaviões da Fiel será a terceira escola a se apresentar na segunda noite de desfiles pelo  grupo Especial do Carnaval paulistano (22/02/2020).

SÃO PAULO, SP – 17/08/2019 – Festa dos 50 Anos Gaviões da Fiel – Escola de Samba Gaviões da Fiel. (Entrevista Presidente Rodrigo Gonzalez Tapia ( o Digão)

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + oito =