A vitória depende da gente, afirma o intérprete Carlos Júnior, da Império de Casa Verde.

A Império de Casa Verde, uma das escolas sempre favorita a angariar o  título de campeã do Carnaval de São Paulo trouxe sua comunidade  e suas musas Lívia Andrade e Valeska Reis, cantando ao som da Bateria Barcelona do Samba do mestre Zoinho.

A quinta Escola a realizar seu ensaio na noite de ontem (02), veio da Zona Norte da  Capital, o Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Império de Casa  Verde, uma das escolas de samba que sempre é apontada como uma das mais favoritas ao título do carnaval de São Paulo, promoveu seu ensaio técnico sem nenhum problema.

Ao som da Bateria Barcelona  comandada pelo mestre Zoinho, as duas musas da bateria Valeska Reis, como uma  guerreira do filme  Pantera Negra e Lívia Andrade como Cleópatra, já entraram no clima da cinematografia mundial, tema que escola trará para a Avenida com enredo “O Império Contra Ataca”. A escola  trouxe para seu  ensaio toda a garra de quem sabe que para vencer será necessário a dedicação de cada um dos integrantes da Escola.

i
Fotos: Lailson Leoncio/ Sintonia de Bambas

Carlos Júnior intérprete oficial da Nação Imperiana em entrevista ao site Sintonia de Bambas mostra que após pesquisas feitas apontam que nenhuma escola obteve vitória desfilando no mesmo  dia e  horário que a Império de Casa Verde  desfilará (segunda escola da sexta feira).   Mas para o interprete a questão tem que ser vista como estímulo e não como algo desanimador.

Confira um trecho da entrevista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 16 =