Confira a versão final do samba enredo da Águia de Ouro

Águia de Ouro está a todo vapor para o próximo carnaval.

Na noite da última quinta – feira (11), a agremiação divulgou a versão final do seu samba enredo 2019 na voz do intérprete Tinga, que irá integrar no carro de som ao lado de Douglinhas Aguiar.

A azul e branca da Pompéia, campeã do grupo de acesso, abre os desfiles de sábado (02/03), pelo Grupo Especial, e levará para a Avenida um enredo crítico do País desde o descobrimento até os dias atuais.

Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, conhecido como Laíla, carnavalesco carioca, retorna ao carnaval de São Paulo pelo Águia de Ouro e promete fazer um grande desfile com o enredo: “Brasil, eu quero falar de você! Que país é esse!” que será desenvolvido por Fran Sérgio e sua comissão de carnaval que conta com Sérgio Caputo Gall e Beth Trindade.

 

 

 

Confira o Samba 2019

Autores: Márcio Filhos da Águia, Nando, Filosofia, Babú, Leandro B, Lula, Tuca, Jacopetti, Dico, e Diley Machado; Fernandinho SP, Léo, Paulo Eduardo, R. Centenaro, R. Campos e Portela; Ivanzinho, Jairo, Rodrigo Rocha, Carioca, Jose Sales, Zanza Simião, Silva Oliveira e Waltinho; e Rafael Prates, Russo, Amós TK, Silas, Rafa Malva, Zé Paulo, Maracá, Souza e Wagner

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 4 =