Dom Bosco, falando sobre a juventude promove seu primeiro ensaio técnico

A Escola de Samba Dom Bosco de Itaquera fez seu primeiro ensaio técnico  rumo ao Carnaval 2019. Com o tema que aborda o cuidado que a juventude necessita, a escola apresentou um ensaio técnico com um número reduzido de integrantes.

Abrindo a tarde  de maratonas de ensaios  desse sábado (9), o Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Dom Bosco de Itaquera  realizou  seu primeiro ensaio técnico no Anhembi. Nem a quantidade reduzida de integrantes  retirou a animação dos componentes da Escola .

A Bateria Gloriosa, sob o comando do mestre Gilson Amaral, conduziu a evolução do ensaio. A  agremiação   que é mantida pela Igreja Católica  leva para a Avenida  o enredo “Paz, amor e Revolução – juventude em transformação”, assinado pelo carnavalesco Danilo Dantas.

Foto: Marcela Lima- Padre Rosalvino Moran Vinâyo

 Localizada na zona leste da cidade,  a Escola de Samba Dom Bosco no último carnaval obteve o 4° lugar do grupo de Acesso 2 da Liga. O Presidente da agremiação o  Padre Rosalvino Moran Vinãyo,  em entrevista concedida ao  Site Sintonia de Bambas  falou sobre as expectativas para o carnaval 2019, e agradeceu por todo apoio que a Escola vem recebendo, e acredita que o carnaval Paulistano está caminhando para tornar-se o melhor do país. Lembrou Também da importância de valorizar a juventude do país:  “Uma comunidade que não cuida e não atende a juventude, não tem porquê existir, um país que cuida da sua juventude tem um “amanhã” com alegria e muita paz.” concluiu o Presidente.


( Locução Josy Dinorah )

Entrevista presidente Rosalvino

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − quinze =