Okê Arô !!! A escola de Samba Barroca Zona Sul colhe bons frutos em seu segundo ensaio técnico.

A escola de Samba Barroca Zona Sul apresentou no seu segundo e último ensaio técnico uma grande força no canto de sua comunidade. A escola veio com uma quantidade muito grande de componentes. Outro ponto forte da escola foi a “Bateria Tudo Nosso”.

Fechando com chave de Ouro a rodada de Ensaios técnicos realizados na noite  deste  sábado (02), no sambódromo do Anhembi,  a agremiação  vinda da Zona Sul, a  Sociedade Recreativa Cultural Social Esportiva Beneficente Faculdade do Samba Barroca Zona Sul fez uma apresentação bem diferente de seu primeiro ensaio.

Foto : Ismael Toleto/ Sintonia de Bambas

Com uma grande quantidade de componentes, a Escola com suas cores  Verde e Rosa deu um show de alegria e entusiasmo. O presidente da Agremiação Ewerton Rodrigo Ramos Sampaio, 32, o Cebolinha, em entrevista ao site Sintonia de Bambas menciona as mudanças que ocorreram do primeiro ensaio para a noite de ontem. Para ele a união da equipe e dos componentes foi fundamental para o excelente  resultado, e enfatiza entusiasmado, que ainda falta um mês para muitas coisas ainda melhorarem.

Outro fator fundamental para  bom  desempenho no  ensaio  da escola foi sem dúvida a força da ala musical ao comando do rouxinol Pixulé, que conduziu o canto de todos os componentes da agremiação, ao som da “Bateria Tudo Nosso”,  dos mestres Acerola de Angola e Fernando Negão com o enredo Okê Arô.

A agremiação pertencente ao grupo de acesso 1 da Liga será a 3º Escola a pisar no Sambódromo (03-03). E quem assina a produção artística da agremiação é uma comissão de carnaval:  Fernando Dias, Rogério Sapo e Yuri Aguiar.

Ouça a entrevista com o presidente Cebolinha

Locução Josy Dinorah

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =