Papai Noel desembarca no Santana Parque Shopping ao ritmo da Império de Casa Verde

Natal e carnaval: a mistura que vai dar samba! O Santana Parque Shopping em parceria com a Escola de Samba Império de Casa Verde irá promover uma chegada do Papai Noel diferente do que se viu até hoje.

No dia 10 de novembro às 15h, o bom velhinho desembarca em grande estilo no empreendimento e comanda a Parada de Natal ao som da Bateria Barcelona do Samba. Ao lado de Ritmistas, Duendes e Noeletes, Papai Noel percorrerá todos os pisos do Santana Parque ao som de um repertório natalino convidando a todos para conhecer a famosa decoração de Natal.

Este ano, o empreendimento na Zona Norte traz como tema o “Natal no Lago Encantado”. Com cenografia exclusiva, a decoração será marcada por muita luz e LED em um ambiente totalmente interativo onde crianças e adultos poderão mergulhar em uma imensa piscina com mais de 200 mil bolinhas transparentes. No espaço, vários tobogãs iluminados transformam a descida em uma experiência ainda mais divertida.

“Essa parceria do shopping com a Império de Casa Verde reforça a responsabilidade social e cultural que tanto buscamos no nosso bairro. Importante destacar que todo processo é voluntário e somente topamos por agregar o espirito natalino e a esperança que vem do brilho no olhar de uma criança. Esse encanto natalino é fascinante e podemos igualar ao nosso amor pelo carnaval”. Destaca o Diretor de Carnaval Rogério Figueira (Tiguês).

Já na visão da empresária Iraci Souto que possui uma loja de roupa feminina recém-inaugurada no segundo piso do shopping: “Achei fantástica a ideia da chegada do Papai Noel ao som da bateria da Escola de Samba. Esse tipo de evento é importante tanto pelo lado magico quanto pelo lado comercial. Afinal, já estamos na expectativa para o aquecimento das vendas de final de ano”.

A Praça de Eventos contará também com uma árvore de 10 metros de altura cheia de luzes e decorada com tradicionais tons natalinos. Laços vermelhos e dourados, folhas secas, pinhas e pelúcias compõem o principal símbolo no Natal.

Na decoração será possível até percorrer um trajeto numa passarela de madeira que passa dentro da árvore, para que os visitantes tenham uma vista inusitada da atração. Após a Parada de Natal, o Papai Noel ficará a postos no seu trono localizado no 2º piso até o dia 24 de dezembro recepcionando as crianças.

 

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =