Presidente da Mocidade Alegre se emociona ao anunciar  Samba Campeão.

A Escola de Samba Mocidade Alegre,  anunciou  na noite desse último domingo (02/09), após disputa acirrada , seu hino  oficial para o Carnaval 2019.   Com um evento magnífico em sua quadra social, a presidente da agremiação , Solange Cruz  Bichara, sob  forte emoção , divulgou a  parceria campeã, formada pelos compositores do samba 06 – Biro Biro, Turko, Gui Cruz, Maradona, Imperial, Portuga, Rafael Falanga, Rodrigo Minuetto e Vítor Gabriel.

Igor  Sorriso, intérprete  Oficial da Escola , juntamente com sua ala musical fez  rapidamente, após o anúncio, todo o Terreirão da Mocidade Alegre cantar o novo hino  ao som da Bateria Ritmo Puro, sob comando do Mestre Sombra.

Foto: Lailson Leoncio/Sintonia de Bambas

A Morada do Samba, apelido carinhoso da agremiação , é detentora de 10 títulos pelo grupo Especial do Carnaval de São Paulo. E em 2019 irá  em busca de mais uma vitória  com o enredo: “ AYAKAMAÉ  – AS ÁGUAS SAGRADAS DO SOL E DA LUA”.  A Comissão de Carnaval da Mocidade Alegre  nos convidará  a conhecer os mistérios e magias do Rio Amazônia, em um lindo voo onde as emoções se farão presentes.

Filiada à Liga das escolas de Samba de São Paulo, a Mocidade Alegre será a 3° escola à adentrar na passarela do Samba do Anhembi na noite de sábado (02/03).

Por: Lailson Leoncio

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + sete =