Tradicional Escola da Barra Funda define seu samba para 2019

A Escola de Samba Camisa Verde e Branco, tradicional Escola da Barra Funda, escolheu na noite de ontem (02/09), seu hino Oficial para o Carnaval 2019. Na grande final  havia três grandes Obras.    Onde por fim  a parceira  do Samba 3  dos compositores  “Leonardo Trindade, Marcio Keleque, Thiago de Xangô, Junior Berin, Rafa do Cavaco, Marcos Vinícius, Lucas Donato, Gabriel Sorriso e Biel, foi anunciada campeã.

O samba  ganhador  teve excelente aceitação dos componentes da Escola , e logo após o seu anúncio  foi cantado pelo Rouxinol Oficial da Escola, Tiganá,  juntamente com sua ala musical e por toda comunidade,  ao som da Bateria Furiosa da Barra Funda.

Foto : Wenderson Fran/ Sintonia de Bambas

A  grande Festa recebeu a presença da tradicional Escola de Samba da Zona Leste, Nenê de Vila Matilde, detentora de diversos títulos do Carnaval de São Paulo.

A Camisa Verde Branco, que disputará uma vaga no grupo de Elite do Carnaval de São Paulo, trará para  a Avenida  o Enredo  “ORIN, ORIN UMA VIAGEM SEM FIM… Quando Os Tambores Ecoam Na Floresta A Barra Funda Está Em festa”..   Onde o Carnavalesco Eduardo Caetano, nos convida a ver princesas, príncipes, heróis e heroínas negros e negras,  dentro de um imaginário infantil, onde o preconceito não se fez presente.

A Camisa Verde e Branco, filiada à Liga das Escolas de Samba, faz parte do grupo de acesso 1 será a 6ª Escola  a  desfilar no  dia 03 de março ( domingo)

CLIQUE E VEJA FOTOS DO EVENTO

Por: Wenderson Fran

 

 

 

 

 

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 4 =