Vai Vai ecoa o grito forte de povo negro na Avenida

Mesmo com algumas paradas da escola durante o seu percusso pela Avenida, a evolução não foi um fator prejudicial ao desfile performático e cheio de energia da tradicional escola da Capital. Com carros representativos que contam a luta do povo negro por liberdade e visibilidade, a Vai Vai sobrevive e vai lutar por mais um título de campeã do Carnaval.

A negra alma do Bixiga é dona de um dos melhores sambas enredos de 2019. O “Quilombo do Futuro”  trouxe ao Anhembi excelentes coreografias e personagens importantes dos protestos e insurreições históricas do povo negro e tirou aplausos inflamados do público. Abrindo caminho pelo passado, presente e futuro, a agremiação engrandeceu a luta e a força tão significativas dos componentes de sua escola “A força é grande, falamos de nós: negros! A real história e pra mim é uma honra cantar esta história. É uma loucura falar sobre isso, já estou me emocionando e sei que faremos um belo desfile.” – engradece a interprete Grazzi Brasil.

O clima de empoderamento que tomou conta do Anhembi remeteu as memórias e sentimentos ao pedido de justiça pelo esclarecimento da execução da vereadora Marielle Franco, ocorrida em 14 de março de 2018. A Vai Vai que preserva a cultura e tem forte raiz africana levou desde sua concentração até a passagem pela Avenida, belas e fortes performances tornando a disputa pelo título de Escola Campeã do Carnaval de São Paulo mais emocionante.

Confira a emoção da interprete Grazzi Brasil antes do Desfile.

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + três =