Home Carnaval SP Casa cheia marca renovação da Unidos do Peruche para o Carnaval 2020
Foto: Shirlei Dias

Casa cheia marca renovação da Unidos do Peruche para o Carnaval 2020

por Josy Dinorah
77 visualizações

Neste domingo (21), a quadra da Filial do Samba teve Pagode da Tenda e ao som da bateria Rolo Compressor apresentou seu novo intérprete, Léo Reis, uma nova diretoria e o novo quadro de casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira.

Foto: Shirlei Dias

Entre as novidades, foram anunciados os novos diretores diretores: Alessandro Zóio (Presidente), Cláudia Zamboni (Vice), Maurílio Silva(Secretário), Ninho (Diretor de Carnaval), Renata (Diretora de Barracão), Ricardo Americano (Diretor de Harmonia) e o Carnavalesco Amauri Santos, que atuarão na nova estratégia de atuação da Agremiação, que pretende retornar ao seu posto de destaque no Carnaval de São Paulo.

A nova diretoria contará com o intérprete Léo Reis que comandará o microfone da Filial do Samba e o primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Kawe Lacorte e Nathalia Bete, que levarão o Pavilhão Oficial da Escola por todo o Anhembi. “É uma emoção enorme este pavilhão. É de família. Meu avô veio pra cá, meu pai tocou aqui e quando em vim em 2009 ganhei uma família que me acompanhou por toda minha trajetória de doze anos na dança. E, defender este pavilhão oficial e esta comunidade que tanto amo, é algo indescritível. Não tenho palavras para expressar o que sinto. Vai além das palavras, vem do coração. É incrível!” – Conta, bastante emocionada, Nathalia Bete, enfatizando o peso da responsabilidade de um Pavilhão como da Unidos do Peruche.

SÃO PAULO, SP, 21.07.2019 – Escola de Samba Unidos do Enredo e Samba Enredo Carnaval SP 2020. (Foto: Shirlei Dias/Sintonia de Bambas)

A festa deste domingo também teve o anúncio do Samba-Enredo oficial da Escola de Samba no Carnaval 2020. O enredo “Ubuntu: Por um Mundo Novo” traz a mensagem do amor em todas suas formas de transformação para dar a volta por cima e tornar a humanidade mais igualitária. A Unidos do Peruche será a oitava Agremiação que desfilará pelo Grupo de Acesso 2 no dia 24 de fevereiro.

SÃO PAULO, SP, 21.07.2019 – Escola de Samba Unidos do Peruche – Lançamento Enredo e Samba Enredo Carnaval SP 2020. (Entrevista: Léo Reis (intérprete/Site Sintonia de Bambas)
Samba- Enredo Peruche 2020.
Compartilhar isso:

Facebook comentário

0 Comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar