Home Carnaval SP De volta ao Grupo Especial, Águia de Ouro abre o segundo dia de Desfile do Carnaval

De volta ao Grupo Especial, Águia de Ouro abre o segundo dia de Desfile do Carnaval

por Shirlei Dias
187 visualizações

O segundo dia de Desfile do Grupo Especial teve chuva e a Escola Águia de Ouro marcando a beleza do Carnaval de São Paulo. A agremiação da Zona Oeste trouxe para Avenida o Enredo “Brasil, eu quero falar de você! Que País é esse?” endossando o tom social da folia em 2019.

Campeã do Grupo de Acesso I em 2018, A Escola retorna ao Grupo Especial em busca do tão sonhado título com muitas novidades e um projeto de restruturação que já dura dois anos, e ainda no esquenta, contou com a animação e força do Presidente Sidnei Carriuolo Antonio para fazer um grande desfile “Quero que vocês vibrem e vibrem. Quero que vocês entendam o quanto é importante pra nós este desfile, para nossa sobrevivência! Eu quero um grito da maneira que vocês quiserem se expressar. Falem o que está entalado na garganta pra aquecer, pois é o que vamos fazer nesta pista.” – gritou alto junto com toda a agremiação que partiu animada para a Avenida.

O destaque ficou na ousada jogada à frente da bateria Batucada da Pompeia do mestre Juca Guerra que arriscando alguns apagões . Uma corte de quatro beldades Domênica Anastácio, Marina Franco, Vanessa Alves e Karoline Morais, que não decepcionaram o público e encantaram pelo show de beleza, e claro, muito samba no pé.

Trazendo da Beija Flor do Rio, o Diretor de Carnaval Luiz Fernando Ribeiro do Carmo (Laíla), a agremiação tentou alguns apagões ganhou força na melodia e a dupla Douglas Aguiar (Douglinhas) e Tinga à frente do canto do enredo deu ainda mais brilho as criativas fantasias e carros alegóricos bem acabados desenvolvidos pelos carnavalescos Fran Sérgio, Sérgio Caputto Gall e Beth Trindade.

Compartilhar isso:

Facebook comentário

0 Comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar