Home Carnaval SP Flor da Vila Dalila sofre com a imensa chuva da Capital

Flor da Vila Dalila sofre com a imensa chuva da Capital

por Shirlei Dias
60 visualizações

No dia de ontem (16), a Escola de Samba Flor da Vila Dalila , na zona leste da Capital, teve sua quadra invadida pelas águas da forte chuva. A agremiação teve grande prejuízo; perdeu fantasias, carros alegóricos e diversos instrumentos musicais. Tudo isso às vésperas do desfile Oficial.

 

E novamente a chuva intensa que caiu  em São Paulo  no dia de ontem(16), fez novas vítimas.  Dessa vez o Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Flor de Vila Dalila, localizada na Avenida Aricanduva, Zona Leste da Cidade de São Paulo,  teve  sua quadra dominada pela enxurrada.

Às vésperas do desfile oficial a escola perdeu muitas  fantasias,  carros alegóricos, que já estavam em fase de finalização e  diversos instrumentos musicais . Até a casa do presidente que mora nas dependências da escola foi afetada.

Ainda na manhã de hoje, a quadra estava toda tomada pela água e lama. Um mutirão formado por componentes da Escola se mobilizaram para limpar a tentar salvar o pouco que ainda sobrou da tragédia. Um carro pipa foi doado para ajudar na limpeza do local.

Segundo os diretores da Agremiação” superação , união e  força” será o foco para os  próximos dias para que a escola possa apresentar seu carnaval na Avenida.

 

Vídeo divulgação
Compartilhar isso:

Facebook comentário

0 Comentário

Deixe um comentário

5 − 1 =

Você pode gostar