Acadêmicos do Tucuruvi lança samba de enredo 2019 e coroa nova Rainha de Bateria

Na noite da última quinta-feira (06), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, abriu as portas de sua quadra social, situada na zona norte da capital paulistana, para uma grande festa de lançamento do samba de enredo rumo ao carnaval 2019.

A agremiação que é presidida pelo Sr.Jamil ElSelam, optou pela primeira vez em não realizar um concurso de Samba Enredo, e sim unir dois times de compositores: Fábio Jelleya, Henrique Barba, Jc Castilho, Edu Borel, Marcelo Nunes, Newtinho, Igor Soró, Tim Peixoto, Brunão Govetri, Leandro Augusto e Leonardo Bessa, onde juntos criaram o hino que será cantado pelo intérprete carioca Leonardo Bessa no próximo carnaval, e terá como tema: “Liberdade – O canto retumbante de um povo heroico”, desenvolvido pelo carnavalesco Dione Leite.

Fotos: Renato Cipriano

Na ocasião também foi realizado a coroação da nova Rainha de Bateria Cintia Mello, Substituindo a apresentadora da RedeTv Daniela Albuquerque. Cintia  está há  4 anos na escola e vem dando um show diariamente como Bailarina do Programa do Ratinho no SBT.

Cinta já foi primeira Princesa do Carnaval da cidade de São Paulo no ano de 2012 e grande campeã em 2013 do concurso ‘Musa do Carnaval do Caldeirão do Huck’, realizado por Luciano Huck na Rede Globo.

Em 2019, a agremiação será a 4ª escola a desfilar na sexta-feira (01/03), pelo grupo especial.

Facebook comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 7 =