Home Carnaval SP Dragões da Real contagia o Anhembi e ecoa a alegria de sua Comunidade no Carnaval 2020

Dragões da Real contagia o Anhembi e ecoa a alegria de sua Comunidade no Carnaval 2020

por Sintonia
2,7K visualização

Segunda colocada no Carnaval 2019, a Escola de Samba Dragões da Real não se intimidou, irradiou alegria e otimismo na busca do título de campeã do Carnaval SP 2020.

Foto Capa: Nelson Gariba/Sintonia de Bambas

A Escola de Samba Dragões da Real chegou para mais um Carnaval e com uma Comunidade cheia de entusiasmo e levantando o Anhembi. A terceira Agremiação a cruzar a faixa amarela veio com um Samba-Enredo fácil de assimilar e que estava na boca do povo, sendo uma forte candidata ao título do Carnaval 2020.

A Agremiação homenageou as figuras e formas de arte de fazer o riso transparecer da criança ao adulto. Usando as passagens do tempo real e imaginário, os tons alegres das fantasias e alegorias fizeram a grande diferença na Avenida com encenações teatrais, circenses e cinematográficas organizadas em alas, alegorias e componentes que não deixaram a “peteca cair”.

O refrão “É só abrir seu coração, deixar falar a emoção. Qua qua ra qua qua, deixa as mágoas para lá. Qua qua ra qua qua, vamos juntos buscar!” resume o espírito, a energia da Escola e foi um show à parte do Carnavalesco Mauro Quintaes. O destaque ficou da última alegoria, dos Doutores da Alegria, a famosa ONG que traz o riso e a esperança aos pacientes dos principais hospitais do Brasil, desde 1991.

Compartilhar isso:

Facebook comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar