Home Acadêmicos do Tucuruvi Acadêmicos do Tucuruvi desfila as faces do humor de Chico Anysio, no Anhembi

Acadêmicos do Tucuruvi desfila as faces do humor de Chico Anysio, no Anhembi

por Josy Dinorah
321 visualizações

Com a presença da família do humorista,a Escola de Samba Tucuruvi cruzou a Avenida contando o legado de Chico Anysio pelo rádio, TV e cinema.

Foto Capa: Lailson Leoncio / Sintonia de Bambas

Prestando uma bela homenagem ao mestre do humor, a Acadêmicos do Tucuruvi percorreu o Anhembi exaltando os lendários personagens criados por Chico Anysio. Responsável por programas lendários no rádio e TV brasileira como Chico City e Escolinha do Professor Raimundo, o humorista faleceu em 23 de março de 2012.

Seu talento e criatividade resultou em uma vida dedicada em criar e inspirar velhos e novos artistas, Chico Anysio foi a inspiração para o Carnavalesco Dione Leite criar fantasias e alegorias que representaram a diversidade e a popularidade do artista no Enredo “Faces de Anysio, o Eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor Remédio.”

Com a presença do filho do humorista e também ator, Nizo Neto, a sexta Escola de Samba cruzou o Avenida no Desfile do Grupo de Acesso em tom de emoção ao lembrar a carreira de sucesso e os mais de 200 personagens criados por Chico Anysio. Rebaixada em 2019, a Agremiação faz um bom Desfile e deixa a disputa pelas duas vagas de ascensão ao Grupo Especial ainda mais acirrada.

Compartilhar isso:

Facebook comentário

0 Comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar