Home Carnaval SP Corte 2020 da Uesp será conhecida nessa noite

Corte 2020 da Uesp será conhecida nessa noite

por Shirlei Dias
260 visualizações

O evento acontecerá no dia 07/02 (sexta-feira), a partir das 20 horas, no Grande Auditório Celso Furtado, do Palácio das Convenções do Anhembi (avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana). A entrada é franca.

Este ano, 25 candidatos disputarão os títulos de Rainha, Princesas do Samba e Passistas de Ouro e Prata. Os concorrentes serão avaliados por uma comissão julgadora formada por personalidades do samba, ligados direta ou indiretamente ao carnaval.

Segundo Alexandre Magno, Presidente da Uesp todos candidatos são representantes das agremiações, filiadas à UESP. “A corte escolhida participará dos desfiles oficiais dos bairros da cidade de São Paulo, mantendo a tradição do samba paulistano que a cada ano tem atraído ainda mais participantes”, diz ele.

Os mestres de cerimônia serão, o ator Aiton Graça, a rainha de bateria Waleska Reis e o apresentador Jocimar Martins.

O evento ainda contará com shows do cantor e compositor Toninho Geraes e Marquinhos Sensação, além da participação da escola de samba Unidos de Guaianases e do Dj Grand Master Ney. A produção do evento é assinada por Eduardo Caetano e a coreografia por Solange Ferreira.

A União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP) foi fundada em 1973, e atualmente possui 64 agremiações filiadas. A entidade é responsável pela organização Carnaval Oficial de Bairros da Cidade de São Paulo, além de promover desfiles em três regiões da Capital. Este ano, os desfiles serão realizados nos dias 15, 22, 23 e 24 de fevereiro. Confira a programação dos desfiles em www.uesp.com.br.

SERVIÇO:

Concurso Miss Uesp 2020

Data: 7/2/2020

Horário: 20 horas

Local: Grande Auditório Celso Furtado, do Palácio das Convenções do Anhembi

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana

Entrada Franca

Capacidade: 2.500

Compartilhar isso:

Facebook comentário

0 Comentário

Deixe um comentário

catorze − treze =

Você pode gostar