Home Carnaval SP Corte do Carnaval SP 2020: Confira a nova realeza da Folia

Corte do Carnaval SP 2020: Confira a nova realeza da Folia

por Josy Dinorah
177 visualizações

Premiação aconteceu nesta quarta-feira (15) no Palácio de Convenções do Anhembi e com a apresentação de Patrícia Liberato, anunciou oficialmente, a nova Corte do Carnaval SP 2020.

Foto Capa: Nelson Gariba

A corte escolhida já está preparada para participar dos desfiles da Escolas de Samba do Carnaval SP 2020 que vai acontecer daqui 37 dias no Sambódromo do Anhembi. A escolha do novo Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval, aconteceu nesta quarta (15), no Auditório de Convenções do Anhembi.

Marcada por excelentes apresentações e muita simpatia dos candidatos, a disputa pelas coroas da Folia paulistana foi disputada por quatro homens e nove mulheres, todos integrantes das principais Escolas de Samba da Capital. Os candidatos que disputaram a vaga de Rei Momo apresentaram aos jurados suas melhores performances nos quesitos comunicação e elegância, além de simpatia e samba no pé. Já as nove candidatas ao título de Rainha tiveram que se sobressair nos quesitos simpatia e estética corporal, comunicação e elegância, e claro, mostrar muito samba no pé.

Os vitoriosos da noite foram o Ricardo Lima da Escola de Samba Independente Tricolor como Rei Momo, Mariana Pedro da Escola de Samba Independente Tricolor é a Rainha do Carnaval, e as escolhidas como 1ª Princesa foram Mariana Vasconcellos da Escola de Samba Vai-Vai e a Daniela Orcisse da Escola de Samba Mocidade Unida da Mooca é a 2ª Princesa da Corte do Carnaval SP 2020.

A premiação ainda contou com a apresentação da Bateria Ritmo que Incendeia da Escola de Samba Dragões da Real, a Embaixada do Samba e a apresentação de Seo Dailson de Souza como o Cidadão-Samba e a Dona Duda Mesquita como Cidadã-Samba.

Compartilhar isso:

Facebook comentário

0 Comentário

Deixe um comentário

Você pode gostar